18 de janeiro de 2013

Depoimento - Camylla Nicácio


“Fiquei por um bom tempo imaginando como poderia escrever um depoimento sobre minha experiência de leitura de Paulo Scor.
Percebi que minha emoção ao lê-lo se resumiu a duas coisas: a fé e o amor.
O amor que despertou em meu coração por Jesus Sacramentado que se faz sacrifício por nós em cada Santa Missa, o amor pela Virgem Maria que como uma Divina Mãe sempre nos conduz ao Filho, o amor pela Santa Igreja que nos apresenta a Verdade Eterna de salvação, e o amor pelos sacerdotes que doam suas vidas para o Reino de Deus.
E esse amor, transmitido pelos personagens e pelo desenrolar da história, despertou em meu coração uma fé viva, uma fé nova, que verdadeiramente nos move e nos motiva. Paulo Scor me mostrou que a fé verdadeira se manifesta por uma entrega total de vida, e quem ama confia e derrama seu sangue pelo amado.
Quem quiser mergulhar numa apaixonante história de fé, amor e coragem deve ler Paulo Scor.”

(Camylla Nicácio, Volta Redonda – RJ)